Polícia acha na Bahia carro idêntico ao de 5 jovens que sumiram no ES

24-04-2012 15:16

Umbaúba, terça-feira, 24 de Abril de 2012

 

O automóvel foi localizado na BR-418

 

A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo divulgou na manhã desta terça-feira que encontrou um veículo com as mesmas características do carro em que estavam os cinco jovens do ES desaparecidos desde sexta-feira. O automóvel foi localizado na BR-418, região de Juerana, em Posto da Mata, na Bahia. Em um primeiro momento, a Secretaria chegou a divulgar que teria encontrado os corpos cinco dos jovens dentro do carro, mas voltou atrás da informação.

Hoje pela manhã um helicóptero da Polícia Militar saiu do Espírito Santo com destino à Bahia para auxiliar nas buscas, numa área de 700 km quadrados.

Os cinco estudantes desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do ES, para Prado, no sul da Bahia, na sexta-feira. Os amigos Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão deixaram a cidade capixaba na noite de sexta em um Fiat Punto prata. Eles seguiriam para Prado para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O trajeto duraria cerca de três horas.

 

Fonte: Portal Terra