Prefeito inaugura quadra poliesportiva no Riacho do Bandeira

21-11-2011 17:18

Foi inaugurada, no último sábado (8), a Quadra Poliesportiva Manoel Ribeiro de Brito, no povoado Riacho do Bandeira. A festa de inauguração começou à tarde, com alguns amistosos. À noite, o prefeito do município, Antônio Oliveira Novaes (DEM), e vereadores que apóiam o seu governo, participaram da cerimônia de inauguração.

O evento contou com a presença do prefeito de Calculé Luciano Ribeiro, servidores públicos e lideranças comunitárias.
Durante os pronunciamentos foi destacada a importância da criação de quadras poliesportivas sendo mais uma opção de lazer e prática de atividades culturais para os alunos e moradores daquela localidade.
“Apesar das dificuldades econômicas temos sempre procurado acolher a vontade da população, sobretudo através do esporte. As exigências da população só provam o quanto nosso trabalho vem dando certo, pois a partir do momento que povo percebe que o município avança, aparecem mais cobranças, e isso é válido para a administração”, disse o Prefeito (Zico).
 A pós a solenidade de inauguração onde ainda contou com a participação da Banda Musical Cheiro Nela, todos assistiram a um grande show pirotécnico com queima de fogos.